Deryck reclama da voz no video para o Haite : "Wavin Flag''

31/03/2010 19:07

 Como vocês sabem, Deryck colaborou junto com outros artistas com uma musica para ajudar no Haiti. Esta ajuda consiste de vários artistas (jovens) do Canadá que cantaram a canção “Wavin’ Flag”  do cantor  K’Naan’s .Entre os 50 músicos (Avril Lavigne, Justin Bieber, Pierre Bouvier, etc) Deryck Whibley viajou especialmente para o auxílio do projeto. 

O problema é que não é ele cantando no vídeo.

"Quando vi o vídeo, eles utilizaram a voz de alguém, mas como seu estivesse cantando", ri Whibley. 

"Eles mostram a minha cara só que a voz era de outro alguém, um tipo de voz que me irrita um pouco, porque aquela voz não parece nem um pouco com a minha e eu realmente não gostei do jeito que o cara cantou. Então, nós estamos tentando resolver isso e conseguir um jeito de mudar, porque ali definitivamente deveria ser a minha voz. "

Whibley, que está terminando o novo do Sum 41 com o produtor Gil Norton ,não pensou duas vezes em participar do single, que é vendido por apenas  $ 1,29 pelo site : www.youngartistsforhaiti.net.It que foi produzido pelo canadense e produtor Bob Ezrin e os fundos vão para a  War Child Canada, World Vision Canada e Free The Childre.

Gravado durante os Jogos Olímpicos em Vancouver - Whibley voou em especial para o projeto.Ele desembarcou pela manhã, e foi direto para Warehouse Studios, cantou suas linhas, então o grupo vocal disse a ele : "Isso foi muito bonito", ele disse: "Foi muito fácil.

''Eu só queria ser representado corretamente", explica Whibley. "Estou apenas tentando mudar oque fizeram agora.''

"Tenho recebido muitos telefonemas sobre esse assunto. Um monte de fãs estão falando sobre isso em nosso site. E eu falo que essa porra não sou eu. Minha voz não é como aquela. Pessoas dizem : ''Porque é que a voz do Deryck esta assim? 

Muitos de nossos fãs estão dizendo no site," Ah, o novo álbum do Sum 41 vai ser uma merda. Eu odiei a maneira que o Deryck agora ".

''Tenho certeza de que o próximo Cd do Sum 41 não será  R & B''. - Whibley ri.

 

www.dose.ca/Deryck+Whibley+Wavin+Flag+Video+Voice/2740308/story.html