Blog no site - European In Your Pants tour update 2

19/04/2010 16:11

Sum 41 postou um novo blog no site oficial contando sobre sua viagem até Milão.

''Nós quase perdemos nosso show ontem à noite na Itália, mas os Deuses Rock venceram  os deuses do vulcão, e conseguimos chegar lá de alguma forma. Aqui estão alguns destaques da nossa viagem de 33 horas de Los Angeles para Milão:

- Deixando os E.U.A, o nosso avião pára no meio da decolagem para evitar ser desembarcado por uma outra 747.O resultado ficamos presos na pista por duas horas.

- Nós somos considerados "muito bêbados" pela tripulação italiana em nosso vôo para Roma e pararam de nos servir álcool, por isso começamos a subornar os outros passageiros para nos levar vinho. A tripulação então parou de servir o álcool para o avião inteiro. Desnecessário será dizer que, se tivéssemos qualquer fã do Sum 41 no vôo, eles agora nos odeiam.

- Nós desembarcamos em Roma, só para descobrir todos os vôos, trens e ônibus para Milão estavam completamente lotados, por isso nos afogamos nossas tristezas em vinho italiano e Jack Daniel's enquanto nosso 'tour manager''  cancelava o show ...

- Bêbados, alguém teve a idéia de comprar um bilhete de trem em outro lugar, e embarcamos no trem com destino a Milão de qualquer maneira. Assim, com a bagagem na mão, Sum 41 entra em um trem sem os bilhetes. Naturalmente, nós fomos para a seção de primeira classe, porque tinha um bar aberto.

- O passeio de trem durou 4 horas e estava um pouco nublado, mas que consistia em dormir nos corredores, argumentando com a polícia italiana, e mais vinho italiano. Momentos antes de sermos pegos, chegamos em Milão e pulamos para fora do trem.

- Nós chegamos ao local com 10 minutos de sobra e fomos nessa merda de pizzaria.

The Sums

Ps: Sigam a gente no twitter/Sum41 para mais updates / piadas / observações cómicas ....''

www.sum41.com/blog.aspx

Comments

Nenhum comentário foi encontrado.