Chat com o Cone

09/02/2010 15:41

O site ''The fansite Connection'' fez um chat(07/01) com o Cone...ele fala sobre o novo projeto com o The Operation M.D.,a gravação de um novo clipe com o Steve,fala sobre a ajuda dele na produção do cd de uma banda chamada ''Credible Witness'',o que ele tem ouvido utimamente,sobre a nova turne e o mais importante de td isso sobre o novo album do SUM 41 *o* Como foi a produção dele,oq ele tem diferente do UH e várias outras coisas importantes!
-
Quem quizer ver o chat inteiro o link é esse,é bem interessante, ENJOY:
-
fenderrocks.proboards.com/index.cgi?action=display&board=qa&thread=1191

-

Eu tentei traduzi algumas das respostas que eu achei mais importantes do Chat,se estiver meio sem sentido desculpe,mais vale a pena ver o chat todo:

 

FSC: ''Nós ouvimos Deryck descrever o som novo, quais são seus pensamentos sobre ele?''
-
Cone:''Eu diria que o novo álbum é muito intenso. É realmente duro e pesado as vezes, e tbm muito macio, às vezes. Eu sei que sempre falamos isso sobre este álbum ,mais é a verdade, este novo álbum é realmente diferente de tudo que já fizemos. A melhor maneira de olhar para ele, é dizer q o álbum inteiro está na mesma linha como "We're All To Blame". A maneira que a canção está em todo lugar. Macio, duro, pesado,etc... Nada soa como essa canção, mas essa é a idéia que eu acho. O álbum vai para novas direções o tempo todo. Isso é a melhor maneira que posso descrevê-lo.''
-
FSC: ''No início vocês começaram a escrever um EP. Qualquer uma destas músicas do EP vai estar no álbum?''
-
Cone:''Sim, a maioria das canções do EP estara no album. Talvez 1 ou 2 que não. "Always" faz parte do EP, mas não estara no álbum porque nós já liberamos essa musica para vocês''
-
FSC:''Além das canções que vocês escreveram e já cantaram com o Sum 41, existem outras canções que não foram liberadas?''
-
Cone:''Houve um b-side do último álbum que eu escrevi que não foi liberada ainda. É uma canção rápida que eu cantei muito..''
-
FSC: ''Essa canção que não foi liberada,vcs algum dia vão libera-lá no futuro para gente ou está fadada a ser esquecida?''
-
Cone:''Eu acho que nós vamos encontrar algo para essa canção, um download livre no Myspace ou algo assim.''
-
FSC: ''Quando você acha que nós somos capazes de ouvir coisas novas?''
-
Cone:''Novas musicas? Provavelmente até abril ou maio. Nós vamos tocar uma música ou duas nos shows''
-
FSC: ''Qualquer títulos de musicas ou nome do novo álbum você se atreve a compartilhar?''
-
Cone:''Nenhum título de trabalho realmente. Nada interessante.''
-
FSC: ''Pode revelar algo sobre o misterioso título "Jessica Kill"?
-
Cone:''Isso é um título sim. Esse título veio com Deryck. Não tenho certeza do significado. Isso é um bom ponto. Eu vou perguntar a ele sobre esse título.Ela è uma otima musica''
-
FSC: ''Algum plano para lançar novo DVD ao vivo?''
-
Cone:''Possivelmente depois deste álbum. Esse material vem depois das turnes''
-
FSC: ''Vocês tem quaisquer planos para a turnê no México?''
-
Cone:''América do Sul e México, é alguns lugares que queremos fazer sobre este álbum.''