Chat Recap - Chat com o Deryck 08.05.10

10/05/2010 16:26

 FSC - Chat 08.05.10

Entrevista

Bizzy: Olá a todos! 

Heather: Então você está pronto para iniciar Deryck? 

Bizzy: vamos começar 

Heather: Primeiro, eu gostaria de agradecer Deryck por fazer isso, Matt por ajudar a planejar tudo e vocês por apoiar o Sum41. D, gostaria que fazer uma pequena introdução, ou ir direto para as perguntas? 

Bizzy: Obrigado pelo chat. Vamos começar com as perguntas! 

Heather: Após o término do EP, você disse que o álbum poderia ser melhor, o que você foi acrescentando nas canções para conseguir isso? 

Bizzy: Bem o que aconteceu foi que eu apenas continuei escrevendo novas músicas.E eu continuei trabalhando nas canções anteriores...

Heather: Tem sido dito que Tom e Cone escreveram músicas para esse álbum, como foi o processo de gravação dessas músicas diferentes para você? 

Bizzy: Eu e Tom escrevemos uma música muito legal juntos. Cone também escreveu uma  canção muito legal. Não tenho certeza se ela vai fazer parte do álbum ainda, mas nós a gravamos.Não terminamos ainda, mas até agora parece muito legal. 

Heather: Nós vimos que você usa vários pedais durante a gravação, que som que você estava procurando? 

Bizzy: Eu estava procurando por algo que soava estranho....

Heather: haha, os vocais para esse álbum vão ser agressivos, como Chuck, com a mistura de alguns tons mais suaves como o Underclass Hero, ou algo novo? 

Bizzy: Este disco todo soa diferente de tudo o que já fizemos. Mas é provavelmente mais perto da agressão do estilo do Chuck, mas na verdade é um pouco mais que isso....

Heather: Você pode nos dar algumas dicas sobre os títulos das demo que vimos como Panic Attack, Jessica Kill e SkumFuk? 

Bizzy: A maioria dos títulos são reais. Exceto Panic Attack, que é um título que estamos trabalhando...

Heather: A boatos por aí que o título do álbum seria ''Screaming Bloody Murder'' isso é verdade?

Bizzy: Nós temos diferentes títulos, que estamos pensando agora. Mas eu realmente não posso dizer agora. 

Heather: Quando as novas músicas forem adicionadas ao set list, vocês também vão adicionar as músicas mais antigas, vocês não tocam muito ao vivo para reforçar a nova postura, como Thanks for Nothing, I'm Not The One, Pull The Curtain?

Bizzy: Não é muito certo ainda. Para ser honesto eu não pensei sobre o show ao vivo ainda. Eu estou pensando somente nesse álbum agora. 

Heather: bem isso pode ser difícil de responder, então .. haha - Tem havido muita discussão entre os fãs sobre os tons de guitarra ao vivo, você poderia nos dizer sobre o processo de escolha de um live set up e se mudarão para as novas faixas? 

Bizzy: A configuração do live set up será o mesmo de sempre. Meu velho Marshall modded com a minha guitarra tele. 

Heather: Uma espécie de pergunta divertida - Como você descreveria Cone, Steve e Tom em suas próprias palavras? 

Bizzy: hmmm. vai além das palavras. Eles são meus irmãos ....

Heather: O que você diria que é mais gratificante e mais frustrante aspecto de ser um músico / compositor? 

Bizzy: A parte gratificante é ter a música terminada. A parte mais difícil é escrever essa canção. 

Free Chat 

Klim: Deryck, como você consegue beber tanto? Você é um SuperDeryck! 

Bizzy: Eu realmente não penso sobre o quanto eu bebo. 

Wolter41: Por que seu apelido é Bizzy? 

Bizzy: Dave brownsound que me deu o apelido quando tinhamos 14 anos. Eu estava em várias bandas diferentes e também gravava em todas as bandas locais, na época, então eu comecei a me chamar de Bizzy D. 

too_sick_to_die: Com que programa você trabalha, Mac ou Windows? 

Bizzy: Eu só uso Mac.

Wolter41: O que você faz segundos antes de um show? 

Bizzy: Antes do show tudo que eu faço é tirar algumas fotos e penso em sair e tocar o melhor show que ninguém jamais viu. ha ha 

nyappyjuci: Oi Deryck, em primeiro lugar gostaria de agradecer o show em Viena na Áustria. Minha pergunta: Qual é a sua canção favorita do Sum 41, e qual é a que você mais gosta de tocar ao vivo? 

Bizzy: hmm isso é dificil. Eu sempre gosto de tocar Hell song e We're all to blame as que eu mais gosto . 

usmari_41: O que significa a sua tatuagem, John & Mary? 

Bizzy: A minha tatuagem são os nomes dos meus avós.

Jake.: Como vai a vida? 

Bizzy: A vida esta sendo foda direito !

BlackHawk: Vocês estão quase acabando com gravação? O que você ainda tem que fazer para terminar a gravação? 

Bizzy: Eu tenho só que terminar de cantar mais algumas músicas....

TomiT14: Você costumava tocar o primeiro solo da musica The Hell Song.Você pensa em tocar o solo novamente?

Bizzy: Eu realmente não gosto de tocar solos de guitarra ao vivo. Eu não gosto de ficar de pé em um ponto e tocar guitarra. Eu prefiro pular e se divertir. 

Walker41: Qual foi o seu álbum favorito para escrever / gravar?? 

Bizzy: Este novo álbum foi o mais divertido para gravar e escrever. 

Wolter41: Você pode escolher uma das musicas do Sum 41  para descrever a sua vida? 

Bizzy: Eu realmente não sei. Não sei se existe uma música específica que descreva a minha vida. Tudo que posso dizer é que eu não mudaria nada em minha vida agora. 

Sumgreen: Você gosta de passar tempo mixando suas canções? 

Bizzy: Claro. Eu amo o processo de mixagem. É muito importante....

Max: Você acha que vai lançar outro DVD ao vivo / Blu-ray depois do lançamento do desse álbum?

Bizzy: Eu tenho certeza que nós vamos fazer mais dvd's, em algum momento ....

davo09: Como vocês descobriram que tinham sido contratados? O que vocês estavam fazendo no momento? 

Bizzy: Eu acho que estamos em um strip clube quando descobrimos que fomos contratados...

Wolter41: Se eu te oferecer uma garrafa de Jack Daniel's, eu posso entrar com você em turnê? 

Bizzy: Nós já tems toneladas de jack daniel's...

patentti: O que você acha do hóquei? 

Bizzy: Eu odeio esportes...

wvugurlx10: O que acontece com o basquete?? 

Bizzy: basquete é bem diferente. 

BlackHawk: estão vamos ter novos videos updates? 

Bizzy: deve haver mais algumas atualizações em breve...

Sumgreen: Você gosta de usar softwares Waves em suas músicas? 

Bizzy: Eu uso algumas coisas de Waves.Eles têm alguma merda legal.

Jake.: Alguma sugestão para a minha 72 tele? Eu uso o Seymour JB. Parece bom. 

Bizzy: isso é o que eu uso....

usmari_41: Deryck, você sabe alguma coisa sobre o Brasil? 

Bizzy: Eu ouço que o Brasil tem mulheres muito bonitas.

HayLiz: Qual música que você prefere que você já escreveu ? 

Bizzy: canção favorita .... Eu não sei. Eu gosto de todas elas. 

Evan: Deryck, o club foi muito foda onte,....

Bizzy: Evan Taubenfeld? 

Evan: Sim !!! 

Heather: Eu estou esperando, Kim é o Evan mesmo?

kimbigevil: Sim \o/

Evan: Eu estou apoiando o seu chat, olha gente, as novas músicas do Deryck é do caralho.

Bizzy: ha ha. Foi muito foda a noite passada. Que porra você está fazendo aqui? 

kimbigevil: haha 

Evan: Eu vim te apoiar! 

Evan: Minha namorada disse para eu entrar na web e dizer OI !

Bizzy: Ah Legal. você vive na rua. É engraçado, só podemos dizer OI no mundo cibernético! ha ha 

Klim: Hey Evan: D 

Rebeccah: Olá Evan *-----------* 

patentti: uau haha, Evan oi! 

Heather: Evan você quebrou o meu chat lol 

Klim: D, acho que a vodka não é tão boa amiga de vocês como o Jack Daniel's é eu acho, mas ainda assim, se você quer vodka vá para Rússia =) 

Bizzy: Eu amo vodka ,bebo tanto todas as noites ....

usmari_41: Evan e Bizzy no mesmo chat  

Evan: Bem, eu não quero mais atrapalhar, vocês tem que manter o apoio do Sum 41  vai ter boas merdas durante este ano!

Heather haha:, ate mais Evan, obrigado pela visita...

Bizzy: Ate mais !

fsc1: Algumas músicas e letras são algo muito pessoal para você em muitos níveis. Você acha que se estende para o seu público? 

Bizzy: Minhas músicas são sempre pessoais. Eu não posso ajudá-lo....

Bizzy: Gente eu tenho que sair. Eu tenho que voltar a trabalhar no CD. Obrigado a todos! Ver todos vocês em breve!

 
- Legenda: Tudo o que o Bizzy falou esta em azul , as perguntas em branco , participação do Evan em verde e minhas perguntas no chat em amarelo.

 

Comments

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário