Corrida Maluca para o Sum 41 chegar a Milão.

17/04/2010 17:23

A primeira tour do Sum 41 depois de nove meses,está sendo um pouco complicada.Graças a um vulcão em erupção na Islândia, todos os vôos para a Europa foram cancelados,adiando a viajem dos meninos para Milão tanto para Deryck,Steve e Tom que estavam em L.A e para Cone que estava no sul ,resultando em muitos tweets engraçados (por conta da bebida ou do sono).Cone foi o unico que conseguiu chegar a Milão ontem (16.04) de manhã cedo, enquanto Deryck,Steve e Tom estavam parados em Chicago esperando um avião para a Itália.

Veja alguns tweets e fotos dos 3 dias que o Sum 41 ficou no aeroporto:

"European in your pants tour starts começa amanhã!" 

"Por que eu fico perdido na noite antes de um vôo de 14 horas? 

"Os deuses estão furiosos hoje" 

"O voo para a Europa saiu um pouco mais cedo. Vôo novo amanhã às 6h, mas ainda vamos chegar lá para o show!"

"Meu empresário me ligou e disse que o nosso vôo foi cancelado devido a um vulcão ... Eu acho que essa é a maneira dele dizer : Gente eu vou ser expulso da banda "LOL 

"Toda essa conversa sobre a atividade vulcânica é do tipo quente ... trocadilhos ". 

"Nada de vôo, não há problema. Vamos apenas tirar uma foto bêbados. yfrog.com/agogrj

"Aparentemente, o vulcão na Islândia está agora legal com a gente e vai deixar a gente voar. Eu gostaria de agradecer pessoalmente a Thorcano Deus dos Vulcões. " 

"Vamos fazer uma noite toda de um vôo de 18 horas ... Ps: Meu próximo tweet vou me lamentar." 

"Ok. São 4:30am e estamos no aeroporto. Me lamentando a noite toda https://yfrog.com/j7j1pj

"Cheguei em Milão, vou dormi um pouco e agora estou pronto para ir! O resto da banda esta programado para chegar amanhã, a tempo do show. Cone. 

"Saco. 3 horas parados em Chicago. Pelo menos há um bar. " 

''Um avião quase pousou sobre nós. Ficamos na pista durante 2 horas. Foda-se ... Cone você pode ter que tocar sozinho hoje à noite...

''Grande noite, fiquei bebado em um festival de rua ao ar livre. Tive um grande jantar. Desculpe pelo o resto da banda que está preso em um avião! Cone.

''Eu tenho escrito alguns solos de baixo e praticado Still Waiting acusticamente de qualquer maneira. Estou pronto para qualquer coisa.''

Bem depois de todos esse tweets os quatro membros do Sum 41 estão na Itália agora, mas os fãs italianos só podem estar vendo um deles na noite em Alcatraz. Os últimos tweets de Steve, Deryck, e Tom, eles estavam sentados em um aeroporto italiano (Roma, provavelmente),e o vôo para Milão teria sido cancelado. Cone estáva esperando por eles e disse em um tom de brincadeira que ele está preparado para realizar um show sozinho acusticamente ... mas deixando a brincadeira de lado, isso poderia ser a realidade. O show começa às 5:30, e à medida que escrevo este texto, é exatamente 4:00 PM, na cidade italiana. Nós temos nossos dedos cruzados que Sum 41 vai chegar em Milão, em tempo e com segurança. 

Veja os últimos tweets do SUM 41:

''Isso não é nada engraçado agora. Este é um clusterfuck.  yfrog.com/4vsouaj

''Aeroportos tem uns pacotes engraçados para o paraíso...''

''Basta entrar em um trem esgotado,por que a primeira classe não tem bilhetes. Tudo em nome de rock and roll "

''Sentado no nosso vestiário em Alcatraz, em Milão, à espera do resto da banda chegar de trem.Me falaram apenas que estaram aqui 8:50 pm

''Até agora, este passeio está se configurando como a *Race Whibmazing. 

*(Na verdade é Race Amazing mas acho que é uma customização com o sobrenome de Deryck...)

Agora pouco ,1 hora atrás mais ou menos o Sum 41 postou uma nova foto no twitter, eles conseguiram chegar em Milão para o show :

''Mais tarde do que nunca Milão 2010 : yfrog.com/hqpb2lj

 

 

Comments

sobre as fotos

Data: 17/04/2010 | De: Bru

ahahah pode ter certeza que fotos é comigo msm \o

sahushuahsuaus

Corrida Maluca para o Sum 41 chegar a Milão!

Data: 17/04/2010 | De: Rebeccah

tava loka pq n conseguia comentar ...eu sou apressada kkkk
bom ao menos eles chegaram ao show ...eles devem estar cansados...tadinhos!
mais Bru conseguira fotos em breve tenho certeza.

Novo comentário