European In Your Pants tour update 4

27/04/2010 16:57

Sum 41 postou um novo blog no site oficial:

sum41.com/blog.aspx

''É como um vinho fino, sum41 fica melhor com a idade", disse uma mulher chamada Valveeda depois do nosso show em Munique. Estava faltando dois dentes da frente, tinha uma perna de pau, e prometeu "nos mostrar as mercadorias" por 20 Euros. 

Enquanto eu olhava meus companheiros de banda no soundcheck, e enquanto eu tinha uma merecida pedicure, eu percebi que não poderia concordar mais. Temos feito isso há 14 anos e nosso show é muito bom. 

Nós acabamos de tocar em Viena e na Alemanha, depois tocamos em Luxemburgo. Eu ouvi que um membro da família real tinha planos de participar do show. Embora minha fonte de informação fosse a Valveeda eu não me empolguei. 

*The Sums 

 

ps: Siga-nos no twitter.com/sum41 para descobrir se a família real foi ao show.


Comments

Wow!

Data: 01/05/2010 | De: Nana

Eu ri daquela Valveeda, ASUASHAU
Até a família real curte Sum 41 *-*

European In Your Pants tour update 4

Data: 28/04/2010 | De: Rebeccah

EU RI > '''Estava faltando dois dentes da frente, tinha uma perna de pau, e prometeu "nos mostrar as mercadorias" por 20 Euros. ''

Novo comentário