Miami lifestyle - blog site sum41.com

14/05/2010 16:19

 Sum 41 posto um novo bog em seu site:

Miami lifestyle 

Estamos em Miami agora mixando com o lendário Tom Lord-Alge. Temos mixado algumas músicas já, e ele tem dado totalmente as canções um grande vibe.É muito legal ver a música se transformar e a tomar forma. Os sons ficam diferentes cada vez que eu ouço. 

Falando de transformação, tenho adotado o estilo de vida de Miami. Eu comecei totalmente com a minha pele,tomei banho de sol constantemente, e usei uma corrente de ouro, sem camisa. Alguém na rua me confundiu com um jovem Hulk Hogan. 

Confira as datas das tours, estamos adicionando mais shows quase todos os dias. E prepare-se para ser bombardeado com mais blogs, vídeos e tweets. Sem dúvida, você vai ficar doente de nossa personalidade, mas pelo menos você vai ter algumas novidades e alguma porra de música do SUM 41 para ouvir. 

* The SUMS

ps. Siga-nos no twitter.com/sum41

www.sum41.com/blog_d.aspx?nid=6885

Comments

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário