Nova Entrevista com o Brown Tom !

09/02/2010 16:38

O Tom concordou em responder algumas perguntas para o site Sum 41 França, ENJOY:
-
* Você anda muito ocupado agora que você oficialmente toca com o Sum 41 e o Gob? Você não tem problemas com horário?
-
Tom: É começa a ficar definitivamente agitado em ambas as bandas, mas eu adoro tocar música com as duas bandas e eu posso lidar com as agendas lotadas. As tours do Sum41 são geralmente agendadas com bastante antecedência por isso é fácil de coordenar os horários. As turnes do gob gira em torno da programação do sum41.
-
* Dave é um bom amigo? Você fala com ele desde que você começou a tocar em conjunto com o Sum 41?
-
Tom: Dave é um otimo guitarrista e um grande cara. Nós vamos ser sempre amigos e estar sempre em contato. Estou ansioso para ouvir as novas músicas que ele está fazendo com os Organ thieves e o Brown Brigade.
-
* Você vai cantar no novo álbum?
-
Tom: Bom eu não estarei fazendo vocais no novo disco do Sum 41. Deryck provavelmente vai estar cantando todas as partes, mas certamente, se ele me quiser para gravar alguns vocais eu vou fazê-lo.
-
* Você quis participar da composição? A composição dos solos e letras.
-
Tom: Eu escrevi uma canção para o disco novo do Sum 41. Deryck escreveu a letra da canção, ela se cham "Panic Attack" e ela é maravilhosa. O solo é tipo de uma mistura de minhas idéias e do Deryck. Há também uma grande canção que escrevi com Cone que chama "Like everyone else", outra que Deryck escreveu a letra.
-
* Steve disse que você tocar acordeão e que você pode tocar um solo de acordeão no novo álbum. Deryck disse que ele não é contra a idéia. Então,isso aconteceu?
-
Tom: Haha. Eu adoraria tocar acordeão no álbum, mas isso não aconteceu. Eu acho que isso não vai acontecer, mas eu vou mandar trazer o meu acordeão em turnê para que eu possa incomodar todos durante toda a noite.

-

* Você pode nos dizer sobre a música "Jessica Kill"? O título é bastante intrigante.
-
Tom: Eu honestamente não tenho idéia de como que é a letra de Jessica Kill. Você terá que perguntar para o Deryck.
-
* Qual é seu álbum favorito do Sum 41?
-
Tom: Acho que a escrita dos albums é cada vez melhor. Acho que fora dos álbuns já existentes, a melhor composição é o do Underclass Hero. O meu favorito para ouvir é provavelmente, Does This Look Infected.
-
* Você acha que o novo album é melhor?
-
Tom: Acho que o novo album combina com a profundidade da escrita do Underclass e o som pesado de Does This Look Infected ,isso sim, eu acho que vai ser o melhor álbum.
-
* Quais as músicas que você prefere tocar, e quais as que você prefere ouvir?
-
Tom: Eu prefiro tocar as músicas mais pesadas e mais rápidas ao vivo, por causa da energia bruta, músicas como Still waiting, Mr Amsterdam, No brains. Eu provavelmente escolho músicas diferentes para ouvir depende da base do meu humor. Acho que Speak of the devil, Confusion and frustration in modern times e The jester,as musicas do ultimo album do Sum 41 são grandes canções para ouvir.
-
*Você não se preocupa com a reação dos fãs sobre a sua integração oficial na banda?
-
Tom: Eu não me preocupo com os fãs e suas opniões sobre mim por ter substituido Dave, eu apenas me preocupo com tocar bem. A coisa é, Dave saiu da banda, mais a banda continua. Os fãs não tenho nada a reclamar. Na verdade, agora ele tem 2 albuns em vez de um, o do Sum 41 e do Brown Brigade! E quando querem um novo album por que não verificam um album de GOB ou Operation MD. Há mais musicas do Sum 41 relacionadas.
-

 

* Quais são as reações mais recorrentes que você ouviu até agora?
-
Tom: Alguns dos fãs têm dificuldade em aceitar um novo guitarrista no lugar de Dave, mas depois de me ver tocar ao vivo com o sum 41 eles mudam de idéia. Eles só querem dizer: "Foda-se o cara novo!" então eles me vêem tocando solos de Dave e eles gostam e mudam de opnião, "Eu acho que ele é o cara certo".Mesmo os fãs mais firmes eles estão no meio disso.
-
*Como se sente substituindo um guitarrista e de integrar uma banda que é famosa por quase uma década? Você não está com medo de não ser bom o suficiente? (não se preocupe, pensamos que você é bom)
-
Tom: Obrigado! Mesmo antes de eu começar a tocar com Sum41 os fãs estavam preocupados que a banda não seria capaz de continuar sem Dave. Como que eles se esqueceram que Deryck, Steve e Cone tambem fazem parte da banda e são otimos? Então eu sabia o que esperar, que eu estaria sob cuidadosa análise, muitas vezes irracional por fãs. Eu não esteria com eles se eu não achasse que eu poderia com isso. E eles não teriam me pedido para tocar com eles, a menos que eles sabiam que eu seria muito bom. Não estamos brincando.
-
* Quando vocês vão começar a iniciar a gravação, e quantas canções que vocês vão gravar?
-
Tom: A gravação já está em andamento, a bateria já está finalizada. Acho que há cerca de 14 canções.
-
*Obrigado por ter um tempo para responder às nossas perguntas. Vejo vocês em um show,a França está à espera do Sum 41!
-
Tom: Obrigado por tudo! Até breve!
Browntom.
-
Fonte: blogs.myspace.com/index.cfm?fuseaction=blog.view&friendId=427015315&blogId=527368243