Novo blog - As 5 coisas que o Sum 41 pensa antes de tocar no Warped Tour

02/06/2010 13:48

 SUM 41 postou um novo blog no site oficial, confira a tradução a baixo :

  As 5 coisas que o Sum 41 pensa antes de tocar no Warped Tour

Primeiro: Chuveiro - No Warped Tour, um banho é um luxo, e isso é uma desculpa perfeita para parar de tomar banho juntos. Quando não estou na Warped Tour, tomo banho apenas porque a sociedade me diz para fazer isso. 

Segunda: Lavandaria - Serviço de lavanderia é quase inexistente na Warped Tour. Embora esse ponto pode ser esquecido, eu não lavo meu jeans mais de um mês e eu tenho uma máquina de lavar 10 metros de distância de mim.

Terceiro: Alimentos - A última vez que eu tentei cozinhar embriagado, estava fazendo cereal seco e acabei com intoxicação alimentar. Na Warped Tour, alguém cozinhar para nós. 

Quarta: As outras bandas -  Além ouvir outras bandas, podemos finalmente começar a beber com outras pessoas. 

Quinto: Tocar ao vivo - O Warped Tour tem uma diferença das outras tours, onde muitos shows são feitos em poucos dias, e nós amamos tocar no Warped. Se você ainda não ouviu falar, Sum 41 gosta de sair em turnê e a merda do rock  é feito em outros lugares.

A coisa mais importante é que temos músicas novas para tocar. 


Ps: Nosso novo álbum será lançado em breve e é muito bom. 

Pps. Confira
sum41.com , myspace.com/sum41 , facebook.com/sum41 e twitter.com/sum41  para mais atualizações!

Comments

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário