Novo blog, O Homem, a Lenda, o Brown-Tom
Sum 41 postou um novo blog em seu site oficial, confira a tradução a baixo :
O Homem, a Lenda, o Brown-Tom
Brown Tom juntou-se ao Sum 41 em março de 2007. Ele é uma lenda do punk canadense e membro fundador do Gob, um das bandas favoritas do Sum 41 . Junto com a nosso "kick-drum, Brown Tom pode ser o membro mais inteligente do Sum 41 . Aqui está prova:
Brown Tom, quais são seus 3 álbuns favoritos de todos os tempos?
Brown Tom: "É quase impossível escolher três álbuns favoritos. Aqui vai um monte de discos que eu acho que são grandes e teve uma influência muito grande sobre mim como um músico / compositor:
John Lennon-Plastic Ono band
David Bowie- Hunky Dory
Circle Jerks- Group Sex
Jawbreaker- Dear You
Elliott Smith- Either/Or
Lauryn Hill- The miseducation of Lauryn Hill
Guns and Roses- Appetite for Destruction
The Zombies- Odessey and Oracle
Brown Tom, quais são dois de seus livros favoritos de todos os tempos?
Brown Tom: "Alguns escritores que eu gosto muito ...
Charles Bukowski- Tudo o que ele escreveu foi incrível. Eu sou especialmente fã de seus contos: "The most beautiful woman in town" ,"Tales of ordinary madness" e "Hot water music".
Jack Kerouac- Quase tudo o que ele escreveu é uma ótima leitura: "On the Road" ,"Subterraneans" e "Desolation Angels" .
William S Burroughs- Uma das minhas favoritas é "Interzone", cheio de entradas de diário do escritor. Burroughs é um indivíduo extremamente escuro, desprezível. De alguma forma este livro fez parecer o seu mais agradável.
"Love and Rockets" comics- Gosto de todas as histórias nestas compilações de Gilbert, Jaime e Mario Hernandez, mas eu gosto particularmente do "Locas" história escrita por Jaime. As histórias são centradas em torno do on e off novamente, relação entre a Hopey lésbica e a Maggie bi-sexual, as meninas de Los Angeles dos anos 80 com uma propensão para o punk rock. Basta desenhar, as histórias sobre a vida, amor, sexo e rock roll. O que mais você poderia querer?
Qualquer história em quadrinhos escrito por Daniel Clowes é brilhante. Ele tem escrito: "Eightball", "Ghost world" e "Wilson".
Outro artista de história em quadrinhos favorito é Yoshihiro Tatsumi. Apesar de ser "artista de quadrinhos" realmente não faz justiça a ele, suas histórias são alguns dos mais interessantes, instigantes, mais escuras histórias que eu já li.
Estes quadrinhos têm sido traduzidos para o Inglês e são surpreendentes:
"The push man and other stories", "Abandon the old in Tokyo", "A drifting life" e "Good-bye".
Outro escritor favorito é Voltaire. Minhas histórias favoritas são "Candide" ,"Zadig" e "Micromegas".
Foram escritas em 1700, mas ainda são relevantes e hilariantes ate hoje."
Comments
Nenhum comentário foi encontrado.