O Site Rock-Metal-Punk entrevista Cone e Steve !

17/05/2010 17:37

O site Rock-Metal-Punk entrevistou Cone e Steve quando eles estavam na Bélgica no Groezrock festival.

Nessa entrevista podemos ver que fizeram poucas perguntas sobre o novo álbum, sempre as mesmas perguntas e as mesmas respostas, como todas as outras.

Embora as alegações de Stevo (mais uma vez) são que o novo Cd será lançado (no início) Agosto!

E podemos notar uma informação nova: Eles não estão mais trabalhando com o Gil Norton,eles nunca disseram-nos que se livraram do Gil.

Rock-Metal-Punk

Se eles estavam apenas bêbados demais para ser capaz de pensar claramente, ou eles realmente só queriam subir no palco para o show, Cone e Stevo do Sum 41 pareciam que queriam fugir a cada segundo quando entrevistamos antes do show em Groezrock.

 

Vocês fizeram uma tour pela a Europa por um tempo agora. Amanhã vocês vão para a Alemanha, para o último dia da turnê. Como tem sido até agora? 

Steve: Até agora, cada show tem sido ótimo! É a nossa primeira turnê em nove meses, portanto. É como se tivéssemos acabado de dar à luz a um pequeno rock'n roll bebe. E é lindo. 

Vocês vão iniciar a turnê no Warped em maio? 

Steve: Sim, bem ... ela começa em junho, mas antes disso vamos estar de volta em turnê na Europa. Então, vamos fazer mais shows em junho e, em seguida, nós vamos voar de volta em Junho para a Warped Tour, e que é por dois meses. 

Você disse que a turnê vai durar mais de dois meses, não é cansativo? 

Steve: Sim, pode ser, porque temos apenas 5 dias de folga ... mas .. estamos tocando apenas durante 30 minutos, então ... É fácil.

Antes de começar a turnê, vocês terminaram as últimas canções para o novo álbum. Vocês não estavam feliz com os já registrados? 

Steve: Bem, isso é uma outra maneira de olhar, para você entender,antes nós pensavamos como: "uau, isso é tão incrível! Vamos torná-lo mais impressionante, adicionando mais uma música incrível! " 

NÃO, essas músicas não estão impressionantes o suficiente, elas precisam de algo a mais para torná-las demais. E tinha uma música do Cone também! 

Como o processo de gravação esta saindo? Esta sendo diferente de seus lançamentos anteriores? 

Steve: A gravação .... bom tivemos um produtor (Gil Norton). Começamos com a bateria..só que não deu certo, por isso seguimos em frente. Agora vamos terminar o disco sem ele e esta saindo tudo muito bom, está tudo ótimo! E tem sido um bom processo. Eu acho que esse é o nosso melhor disco, por isso estou muito animado. 

Seu último disco foi lançado em 2007, você se sente bem a gravar novamente? 

Steve: Sim, foi divertido ... Quero dizer, todos nós estamos muito animados com esse também. 

Cone: E você nunca sabe quando você vai fazer outro álbum. Nós terminamos o nosso álbum em 2007 e nós pensavamos como: "hey, agora vamos fazer uma pausa!" Depois de alguns meses Deryck tinha algumas músicas para nós, e simplesmente decidimos começar a trabalhar novamente.

Steve: Sim, nós fizemos primeiramente pensando que ia ser um EP de 5 músicas, mas ele tinha seis músicas e depois percebemos que elas estavam boas demais para desperdiçá-las em um EP, então apenas continuamos e fizemos um Cd. 

O que os fãs podem esperar deste álbum? 

Steve: É mais pesado, mais escuro ...

Cone: Intenso! 

Steve: Intenso ... agressivo ... mas ainda é muito melódico e divertido mais ainda soa como Sum 41. É muito legal. 

Vocês estão juntos como uma banda há mais de 14 anos. Como é que vão? 

Steve: Eu tento não pensar nisso. (Risos) 

Qual é a coisa mais incrível que vocês já fizeram como uma banda? 

Steve: Vender alguns milhões de cds é muito legal. 

Fizemos um monte de coisas legais realmente, tour ao redor do mundo, cantar com outros grandes artistas ... 

Eu não consigo falar algo especifico, mas a vida é muito emocionante! Você só viaja ao redor do mundo e é apenas uma única vida! Não é todo mundo que possa ter isso. 

Vocês não vieram a Bélgica muitas vezes, o que vocês acham do nosso país? 

Steve: A última vez que estivemos aqui, foi para ...  Pukkelpop! (Tentando pronunciá-lo novamente) Pjuuuuukelpaop. Era como se estivéssemos aqui, em um campo como este, ea multidão era grande, pessoas maravilhosas. Mas não temos visto muito da cidade. Nós estávamos em Bruxelas, uma vez, e foi bem interessante. 

Cone: Yeh.Onde posso obter alguns chocolates? Por que eu quero levar para casa alguns chocolates! 

Eu não sei, isso é uma pergunta difícil. Você pode tentar em Bruxelas ou no aeroporto? 

Cone: Nós não encontramos nenhum chocolate aqui! E eu estou indo embora e quero obter alguma grande merda daqui e quero levar alguns para casa.

Steve: Sim, mas eu espero que ele não derreta se você achar.Vamos voltar para as perguntas! Nós gostamos de Stella! 

Haha, isso é legal! 

Steve: Bem, isso é o que nós sempre bebemos! 

Cone: Sério! 

A razão para vocês voltarem á Bélgica? 

Steve: O novo cd está saindo no verão. Acho que em agosto, é início de agosto. Então, vamos estar de volta no próximo ano!  E depois vamos para a porra de Bruxelas! 

Cone: E obter alguns chocolates lá !

 

Comments

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário