Steve pede desculpas aos fãs

28/05/2010 15:32

 Depois de cancelarem a turnê na Europa, Steve se explica e pede desculpas aos fãs no twitter e em seu myspace:

Tweet

''Eu sofri um pequeno acidente e torci meu pulso. Ele não está quebrado, mas eu não posso tocar nada. Vamos voltar a fazer shows em breve! Obrigado pela sua compreensão.''

Myspace

Acidente

Olá,como alguns de vocês já sabem - eu sofri um pequeno acidente de carro no outro dia e machuquei meu pulso. Não está quebrado, mas eu não posso tocar nada e vou precisar de algumas semanas para se recuperar. 


Isto realmente é uma merda, porque eu nunca faltei um show! Estávamos tão ansiosos para tocar na Europa mais uma vez - a última vez foi tão impressionante. 

Isso é uma chatice total e não estamos felizes com isso. 

Desculpas por qualquer coisa inconveniente que isso causou. Vamos estar de volta muito em breve e nós vamos fazer esses shows. 

Obrigado pela compreensão. 

S.

 

Pelos tweets do Sum41 podemos ver que eles realmente não estão nada contentes em ter que cancelar esses shows:

''As vezes o único lugar onde me sinto em casa é estár em turnê..''

''Beber Jack,ouvir Johnny Cash,e me sentindo atualmente: completamente chateado.''

''Eu daria meu braço direito para ser ambidestro''

"O dinheiro é como um braço ou uma perna - use-o ou perca-o"

''O melhor lugar para encontrar uma mão de ajuda é no final de seu próprio braço #stevoarmpun. alguém tem um?''

''Eu queria ser como o robô Astar agora bit.ly/ynY9T @sum41eu daria meu braço direito para ser ambidestro...''

Comments

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário