Vídeo Studio Update #32 EASTWEST Studios - Novidades sobre o novo Cd

12/04/2010 15:49

 Novo estúdio - EASTWEST Studios

eastweststudio.com/home

SUM 41 Studio Update #32

www.youtube.com/watch?v=doYpWjflGEs&feature=player_embedded


Um resumo do vídeo com informações sobre o novo CD :

Deryck: Estamos tão animado por este álbum! Eu mal posso esperar para a turnê. Eu estou morrendo para que esse cd está finalmente terminado para podermos entrar em turnê e tocar na frente de um monte de pessoas e fazer o que fazemos de melhor. 

Deryck conta que o SUM 41 tevê muita historia no EASTWEST Studios.

Ele conta quando ele tinha 19 anos na epoca do All Killer No Filler que eles estavão gravando nesse estudio,e ele ferrou com sua voz e começou a jogar tudo na parede.

Então arranjou uma briga com a mulher que dirigia o lugar,mais depois ele viu que foi um idiota e pediu desculpas para ela.

E a ultima vez que o Sum 41 esteve neste estudio foi quando eles gravaram a musica ''Little Know It All'' com o Iggy Pop,depois disso nunca mais voltaram naquele lugar..e depois de 10 anos,lá estã eles devolta.

Deryck: Cone escreveu uma canção que ele já havia falado, e é realmente boa. Então, escrevemos um refrão juntos. Mas soou como uma música sertaneja, que era legal, mas não muito, então eu tinha que encontrar uma maneira de torná-la um pouco mais rock. Desde então, eu tinha coloado ela de lado, e seis meses se passaram. Eu finalmente decidi trabalhar com ela, porque eu pensei que ela era realmente uma boa música, e isso precisa ser usado de uma maneira ou de outra. Então eu comecei a tocarr, e tenho muitas idéias que me vieram na cabeça.

Deryck e Cone fizeram um resumo rápido sobre o que tem acontecido com eles :

Deryck: Eu trabalhei em um monte de coisas, eu tenho uma ou duas músicas que estão prontas, mas teremos que trabalhar um pouco, fazer algumas coisas em cima. 

Cone: Após terminar o baixo, eu fui para casa por algumas semanas. Deryck, entretanto, fez as guitarras e vocais, isso é o que vocês viram nos vídeos updates. Eu não tenho feito muito coisa, tocamos em Austin alguns shows, eu também fui jogar golfe durante uma semana. E agora estamos de volta, vamos fazer um par de canções e isso é tudo. 

Steve conta que ele acha o twitter bem melhor que myspace.

Deryck: Eu nunca gosto de dizer quando um álbum vai sair, porque quando você quer que seu álbum sai em um dia você sempre se enche de coisas que fazem você mudar de idéia. A realidade é que ao gravar um álbum, e quando ele for concluído, você tem que enviá-lo para as fábricas e mais um monte de coisas. Isso leva tempo. Assim, logo que o disco poder sair depois de terminado, ele pode levar mais três meses para ser lançado. Então, se nós terminamos em poucas semanas, imagine que tenhamos concluído dentro de três semanas, se o disco for concluído até 1 de Maio, ele vai levar mais três meses para lançar. Então, eu diria que, no final do Verão, o álbum poderia surgir.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Studio Update #32

Data: 14/04/2010 | De: Rebeccah

tão bom poder comentar ...kkkk
eu n posso mais esperar por esse album...

Novo comentário