Sum 41 Are Still Drunk

14/05/2010 16:31

O site Chartattack.com fala sobre o quando o SUM 41 bebe durante as tours :
 

''Ei, olhem! Sum 41 está bebendo de novo! 

A banda só colocou um vídeo de destaque de sua recente turnê Européia e podemos ver algumas cenas ao vivo.

O mais engraçado vem provavelmente com o baterista Steve Jocz tentando colocar suas pernas desajeitadamente por cima do cantor/guitarrista Deryck Whibley, de uma maneira que eu realmente não posso descrever. Eu não estou inteiramente certo o que está acontecendo ali, mas sim, Whibley está segurando o que parece um copo de cerveja.

Ah, e há aquela outra parte onde eles estão bebendo com Tom Thacker. Ah, e rindo como loucos no laptop de alguém ... provavelmente depois de beber. 

Não parou por ai. Esta manhã, o seguinte tweet mostrou: 

"Double Jack Daniels com gelo e um burrito de café da mahã  .... eu não estou assustado." 

Isso foi depois do outro tweet proclamando "ressaca para o voo dás 8h30 ..... Eu culpo o aquecimento global ... e Wall street. 

 

Fonte: www.sum41.com/news_d.aspx?nid=6813

Comments

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário