SUM 41 in Miami

17/05/2010 18:47

De acordo com o twitter do SUM 41 podemos ficar de olho em tudo o que esta rolando em Miami, eles estão todos reunidos em Miami mixando o novo álbum com Tom Lord-Alge e para algumas reuniões com a gravadora para falarem sobre o novo álbum.

Cone: ''No aeroporto, voar para Miami para se encontrar com o resto da banda para gravar mais uma canção.Segurança em Toronto é uma loucura agora. Cone.''

Steve: Arrumando a mala para Miami, não tenho certeza se vai ter espaço para minhas baquetas,na minha mala com todas essas camisetas cor pastel, blazers e sapatos''

Cone: ''Cheguei em Miami para gravar outra música com o Sum 41. Nós vamos ficar aqui por duas noites. Não se preocupe, eu trouxe meu protetor solar 70. Acho que estou coberto.''

Steve: ''Miami é quente. E estou severamente desidratado .... Mas a música que sai do estúdio é rock...''

Steve: ''Talvez eu tenha esquecido minha escova de dentes - mas graças a Deus eu me lembrei de trazer meu shorts technicolor..''


Eles postaram algumas novas fotos no twitter,podemos coneferir clicando AQUI

PS: Podemos ver também a foto da sunga technicolor do Steve.

Comments

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário