TNS entrevista Deryck

07/04/2010 18:15

 Perto do final do ano passado, o site TheresNoSolution.com tomou uma série de perguntas dos usuários do site para Deryck.

Eles enviaram as perguntas para ele cerca de um mês atrás, e agora finalmente estamos com as respostas! 

Abaixo está uma pequena entrevista com Deryck Whibley :

 

1. Como é cada público do Sum 41 de país para país?

 

Na mesma maneira que o alimento é diferente em cada país. É sempre diferente, mas pode ser igualmente tão grande.

 

2. Se você não tivesse sido um músico, o que você faria para viver?

 

Eu provavelmente não estaria vivo.

 

3. De todos os shows que vocês já tiveram, há um show específico que tem um significado especial para você?

 

Não realmente, eu apenas amo tocar.

 

4. Se, por qualquer motivo, você tivesse que tocar o solo de "The Bitter End" se não qualquer pessoa da terra poderia morrer, você seria capaz de  fazê-lo?

 

Não tenha medo!

 

5. Será que o Sum 41 não estaria interessado em fazer um álbum acústico de todas as canções gravadas anteriormente?

 

Eu realmente pensei em fazer isso.

Não tenho certeza se realmente há tempo para trabalhar nisso agora. Porque se nós fizermos isso eu gostaria que fosse realmente especial.

 

6. Quais são as músicas que você está especialmente orgulhoso? Há alguma que você tenha lamentado a escrever?

 

Eu diria que estou orgulhoso de 90% delas. Há sempre algumas que eu me pergunto: "Que diabos eu estava pensando?"

 

7. Por que você usa esses sapatos com sola grossa ?

 

Eu uso as vezes. Isso é exatamente o que eu tenho. Não é sempre que eu uso as solas grandes.

 

8. Por que vocês não usam o seus apelidos de antes?

 

Continuamos a chamar uns aos outros com nossos apelidos o tempo todo.

 

9. Brown Tom vai estar recebendo uma tattoo "41" no braço, agora que ele é um membro oficial?

 

Eu tentei fazer ele obter a nossa marca, mas ele não quer ...

 

10. A maioria do álbum foi gravado na casa que vocês alugaram, ou em seu estúdio em casa? Você acha que o processo de escrita e gravação para ficar mais fácil precisa do  conforto da sua própria casa, ou trabalhando na casa que fora alugada?

 

Sim, todo o álbum está sendo feito principalmente na casa de Hollywood. Os vocais estão sendo feitas no meu estúdio em casa.

 

11. Com o uso do Twitter e os videos com as atualizações do estúdio, parece que os fãs podem acompanhar o processo do Cd.Você planeja lançar um "Making Of", similar do Underclass Hero?

 

Possivelmente terá algum tipo de documentário para o Cd.

 

12. As canções têm sido descritas como "escuras". Um Cd como Chuck era muito escuro também. Será que teremos uma audiência mais pesada e menos melódico como o Cd Underclass Hero?

 

Esse cd não soa como qualquer um dos cds anteriores realmente. Trata-se de sua própria coisa. Seu próprio monstro. Mas eu diria que se você for um fã de Chuck, não vejo por que você não gostaria desse novo cd.

 

13. Tem alguma banda / cd particularmente que influenciou para este novo álbum?

 

Não realmente não. Eu estive tão em minhas próprias coisas que eu nem parei para ouvir o que esta tocando agora.Eu realmente não prestei atenção as músicas que estão lá fora estes dias.

 

14. O processo de composição foi bastante diferente para este cd?

 

Sim, completamente. Eu sinto como se fizesse uma obra, embora eu de alguma forma escreveu cerca de 23 canções, mesmo sem perceber. É um sentimento ótimo ter todas essas músicas.

 

15. Tom está tocando todas as partes de guitarra nesse cd ou é dependendo da música?

 

Eu normalmente gosto de tocar todas as guitarras nos cds.Quando eu escrevo riffs eu quero que o som geralmente fique de uma determinada maneira. E quando outras pessoas fazem, apesar de tocar bem, não soa do jeito que eu estou acostumado ,ou a maneira que eu tenho vivido com ele nas demos. Então eu acabo fazendo isso tudo sozinho.

 

16. Porque é que todas as guitarras sintonizado Eb quando vocês tocam ao vivo?

 

Eu toco muito pesado ao vivo que eu tenho que tocar as cordas mais pesadas do indicador. Se estiver sintonizado na afinação regular as cordas ficam tão apertadas que não dá para tocar tão bem.

 

17. Músicas como No Reason vocês não tocam mais ao vivo devido a questões simples de  não ser tão divertida para tocar mais?

 

Eu acho que eu nunca toco essa música por que não gosto dela ,por algum motivo...

 

18. O quanto você já gastou só comprando guitarras e que guitarra foi mais cara?

 

Hmm ... Provavelmente muito. Eu tenho uma ótima 62 ES 335. É provavelmente a minha guitarra mais cara. Não tem um arranhão nela. É basicamente nova. É uma guitarra em formato de coluna espinhal. Você não pode sequer parar de olhar para ela.

 

19. Qual é o seu passatempo?

 

Basquete e vôar em aviões

 

FONTE : theresnosolution.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=12111&p=220324