Tradução : Sum 41- Studio Update 34

15/06/2010 12:47

 Veja o novo vídeo que o SUM 41 postou clicando AQUI e confira a tradução abaixo 

Deryck: Estou no meu estúdio, em casa, terminando o álbum. Eu diria que estamos com 99% do trabalho feito. A única coisa legal ... Bem, não é uma coisa legal por que Steve se machucou, mas nos deu um pouco mais de tempo para completar o álbum. Não foi tão grave, ele está bem e estará pronto para tocar em breve e estaremos de volta nesta turnê mundial em poucas semanas. Isso é o que tenho a dizer sobre isso. Outra notícia importante é que estou escrevendo duas canções novas. Vamos tentar termina-lás antes de iniciarmos a turnê mundial, eu acho que vai ser brilhante para o álbum. No ponto onde o álbum está agora está muito legal com sons diferentes e tudo mais. E é realmente, realmente empolgante.

E sobre o incidente?

Deryck: É sobre a piscina. O que aconteceu é que ... Minha piscina está completamente vazia. Eu me lembro exatamente como aconteceu, mas ... tivemos de esvaziá-la ... 

[Parte 2]

Cara, o que você está cozinhando ?

Deryck: Rock'n'roll!

Deryck: Vou jogar na piscina!

Porra, olha o fogo no chão!

Deryck: na piscina!

Meu deus ... mas o que aconteceu ...

[No dia seguinte...]

Matt : Não atire. Nem pense em atirar.

[Deryck atira]

- Não faça isso!

Comments

Sum 41- Studio Update 34

Data: 20/09/2010 | De: Fabricio {Novak}

Haha Loko Cara kkk

Sum 41- Studio Update 34

Data: 18/06/2010 | De: Rebeccah

tão engraçado !!! *___*

Novo comentário