Vídeos do Show em Munique na Alemanha (21.04)

22/04/2010 14:15

Ontem (21.04) o Sum 41 fez um show em Munique na Alemanha e podemos ver alguns vídeos e fotos.

Sum 41 conta que a banda de abertura é de uma antigo amigo deles o Simon Head que trabalhava com eles nos tempos do All Killer No Filler.

www.youtube.com/watch?v=7V47DHmxPHs

No twitter do Sum 41 podemos ver que eles estão se virando para entender um inglês com a mistura de alemão do motorista de onibus:

''Motorista alemão: Parece que da Intanet iz on da fritz .. Desculpe-me, o meu Inglês não é forte .. Quero dizer Fritz iz trabalhandoon da intanet..''

''Em uma longa viagem para a Alemanha. Nada a fazer senão beber ... Eu estou ok com isso.''

''Deryck apenas roubou minha pizza de manteiga de amendoim. Eu estou chamando ele de Whibblesnatch partir de agora.

''...Então, espere ... posso fazer xixi aqui, ou não? : yfrog.com/bc801aj

''Show em Munique na Alemanha hoje à noite e o nosso amigo Simon Head vai abrir o show com a banda "4 Square". É bom estar de volta aqui depois de cerca de 3 anos.''

''Esta multidão alemã já está suando. É impressionante e cheira a cachorro-quente.''

Os alemães sabem mesmo fazer um rock eficiente: yfrog.com/9g3rkvj

Set List 

The Hell Song 

We're All To Blame 

In Too Deep 

Motivation 

Welcome To Hell 

Master of Puppets (Metallica cover) 

My Direction 

King Of Contradiction 

Over My Head (Better Off Dead) 

Underclass Hero 

Makes No Difference 

Still Waiting 

Paint It Black (The Rolling Stones cover) 

Fat Lip 

Pain For Pleasure 

Vídeos

Intro and Hell Song 

www.youtube.com/watch?v=kV9yYurk9-E

Master of Puppets (Metallica Cover) 

www.youtube.com/watch?v=-LejMPakqlI

Fat Lip

www.youtube.com/watch?v=81qPS4wcLA0

King of Contradiction

www.youtube.com/watch?v=3YTqwq9sVnc

We're all to blame 

www.youtube.com/watch?v=a5cVLho1qeg

Still Waiting

www.youtube.com/watch?v=OS4yEOYYG3w

Makes No Difference

www.youtube.com/watch?v=vxKb2KjDooE

Underclass Hero 

www.youtube.com/watch?v=9kQk7xVltr4

Pain for Pleasure

www.youtube.com/watch?v=JzS1kHGCfro

Comments

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário